Tapetes para decorar e aquecer o quarto do bebê

Para manter os pequenos aquecidos e confortáveis nessa estação, vale apostar em alguns truques de decoração.

Os tapetes ganham destaque nesse quesito, já que, além de preservar o calor do ambiente, eles acabam isolando o frio do piso e afastando o contato direto com o chão. Esse item de decoração ajuda a dar um clima de aconchego muito maior. Além disso, ele absorve e abafa os ruídos do ambiente, diminuindo o eco da casa e trazendo conforto acústico. São itens indispensáveis em quartos de bebês que já estão começando a engatinhar e também para os pequenos que já andam sozinhos.

A vantagem de usar tapetes para decorar é que eles nunca saem de moda. Você pode apostar em peças tecidas à mão e com fios de fibra natural. Além de um objeto útil para o ambiente, o tapete pode se tornar uma peça de arte para a decoração.

Se você ainda não se convenceu, confira essas quatro ideias inspiradoras de como usar tapetes para aquecer o quarto do seu bebê.

              

Por Gabriela Frudelles

Sobre Nina Rugs

Os tapetes Nina Rugs são produzidos com o mais puro algodão e possuem tingimento atóxico, tornando-os hipoalergênicos e laváveis, inclusive na lavadora de roupa comum. O design exclusivo é resultado do trabalho de artistas visuais renomados, inspirados nas últimas tendências de cores e formas infantis para 2019 e 2020. O toque final na qualidade e sofisticação ficam a cargo dos certificados de qualidade, do selo de respeito à comunidade e de projetos sociais que incluem a ajuda a crianças do mundo todo. Todos os modelos de tapetes citados nesse texto você encontra no e-commerce da PepperBaby.

Fonte e fotos: InformaMídia Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *