Marcelo Darghan ministra curso gratuito de artesanato em benefício ao GRAACC

 Nos dias 23 e 24 de junho, o artesão e apresentador Marcelo Darghan sai das telinhas da TV e da Internet para ensinar pessoalmente suas técnicas de artesanato. Com 30 anos de carreira, o apresentador tem mais de 15 milhões de views no YouTube, mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs espalhados pelo País. As aulas serão realizadas em um hotel na Avenida Paulista, com vagas limitadas.

Sua marca registrada é ensinar de forma leve e descontraída técnicas de “faça você mesmo”, passando pelo artesanato mais simples até peças para decoração. Com uma trajetória marcada por conquistas e quebras de paradigmas, Darghan foi o primeiro homem a falar de artesanato na televisão e o primeiro a investir em eventos para o público que gosta desse tema, reunindo 5000 pessoas no Parque Ibirapuera em 1992, quando não havia nenhum tipo de evento para esse público. Hoje, ele é colaborador fixo dos programas Mais Você (Rede Globo) e Mulheres (TV Gazeta) e tem o canal Programa Artesanando no YouTube, com 73 mil inscritos e mais de 30.000.000 de segundos assistidos.

Marcelo Darghan ministra cursos de artesanato em todo o País desde 1989, atingindo mais de 2 milhões de pessoas. As aulas em São Paulo serão gratuitas, assim como todo o material necessário. Os participantes podem levar brinquedos e agasalhos, que serão doados ao GRAACC e ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 643 0214.

SERVIÇO

 

O que: Marcelo Darghan ministra curso gratuito de artesanato em São Paulo

Quando: 23 e 24 de junho

Onde: Avenida Paulista

Inscrições: 0800 643 0214

Redes sociais:

https://www.youtube.com/user/programaartesanando

https://www.facebook.com/darghan

https://www.instagram.com/darghan

 

Fonte: Amarante Comunicação   Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *