Hickies é dica certa de presente para mães descoladas

HICKIES transforma o tênis com cadarço no modelo slip-on, sendo prático para colocar e tirar dos pés

O Dia das Mães se aproxima e sempre bate aquela dúvida de qual presente escolher para esta pessoa especial e que sempre está pronta para ajudar os filhos. Com tantos compromissos, os tênis são peças-chave na rotina das mulheres justamente por ser um calçado confortável e despojado. Para dar ainda mais praticidade ao dia a dia das mães que treinam e curtem produções casuais, HICKIES®, lançado recentemente no Brasil, é a melhor dica para esta data, pois resolve o inconveniente dos cadarços folgados ou que desamarram com frequência.

O acessório consiste em um sistema de amarração que substitui os cadarços tradicionais, sendo necessário colocá-lo apenas uma vez, já que transforma o tênis em slip-on. Febre no mercado americano, a novidade é um item de moda com uma ampla variedade de cores, agradando as mães que preferem tonalidades neutras até as mais coloridas.

Outros diferenciais do produto

 O acessório tem tamanho único e permite oito combinações de amarração que variam de acordo com a preferência de tensão, desde a mais apertada, até a folgada. Cada embalagem possui 12 tiras elásticas para encaixe em um par de tênis.

A novidade está disponível por R$ 39,90 em lojas online como a www.netshoes.com.br/hickies, com entrega em todo o Brasil, além de lojas esportivas e boutiques espalhadas pelo país.

 

 

Fonte: Medialink     Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *