Cuidado com a legging!

Ela está no guarda roupa de quase  toda mulher. De preço acessível a todos os bolsos, a calça legging vai muito bem durante o inverno, mas pode ser uma ‘furada’ se não souber compor o look. Para ajudar, a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista, dá algumas dicas e lista os principais erros cometidos ao usar a peça.

“O principal erro das mulheres é deixar a calça sem que nada cubra a região da pelve, o resultado passa a ser vulgar, deixa sobressair o culote, pode marcar a barriguinha e ainda chama muita atenção para essas regiões”, alerta a especialista.

A calça legging tem que favorecer o corpo e as curvas. “Ela pode cair bem em qualquer corpo, desde que seja bem combinada, se deixar o bumbum aparecendo já cai mal”, fala Juliana.

O melhor look é aquele com peças mais compridas na parte superior, seja uma camisa, uma blusa mais comprida e até uma t-shirt, desde que o comprimento da blusa chegue até as coxas. “Uma outra peça que pode ajudar a compor esse look são os casacos, jaquetas ou coletes que equilibram a cintura e a silhueta”, comenta.

Nos pés, Juliana diz que as botas, scarpins e principalmente sapatos baixos como slipper, mules, sapatilhas ou oxford garantem um resultado super moderno.

Fonte e foto: Juliana Parisi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *