Sopeiras e cremeiras dão toque especial aos dias frios

Com a chegada do inverno e a queda das temperaturas, nada melhor do que se aconchegar num cantinho acolhedor e saborear cremes e sopas. As opções de sabores e texturas são tantas que vale a pena investir em recipientes específicos para saborear essas gostosuras.

A Vemplast, empresa que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas, possui uma linha variada de sopeiras e cremeiras com design especial e diferenciado, ideal para o dia a dia e para ocasiões especiais.

Os utensílios podem ser encontrados em policarbonato, – material de alta tecnologia, sustentável, 250 vezes mais resistentes que o vidro e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120°C de temperatura – e que garante a constância da temperatura dos alimentos, sem transmissão de calor. Além disso, o produto possui alta resistência ao impacto e a temperaturas intensas sem perder suas propriedades iniciais, o que o torna muito mais seguro e rentável.

A empresa também investiu em produtos fabricados em polipropileno, que suporta temperaturas de -10°C a 60°C, é mais econômico e possui mais opções de cores. Desta forma, os produtos possuem qualidade, versatilidade, design moderno e durabilidade.

Fonte e foto: Tudo em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *