Lançamentos para o Dia das Crianças

CONHEÇA OS LANÇAMENTOS CHICCO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Brincar é coisa séria para a Chicco. Há mais de 60 anos em busca e constante aperfeiçoamento, a Chicco se consolida com brinquedos que estimulam o desenvolvimento de crianças e bebês. Confira:

CASA DOS BICHOS – o 2 em 1 mais divertido para crianças – estimula coordenação, criatividade, reconhecimento de cores e associação. Entre nessa brincadeira.

RODA RODA EDUCATIVA – jogo educativo que ajuda a criança em sua primeira aproximação ao alfabeto e as primeiras palavras em português e inglês. Três modos de jogo diferentes com diferentes níveis de aprendizagem, com Alfabeto – a criança aprende como as letras são pronunciadas; Animal – a criança aprende os nomes dos animais a partir de cada letra do alfabeto; e Teste – estimula a audição e raciocínio com escuta das perguntas e busca da letra correta ou o animal correto. Inspirado no Montessori, Roda Roda Educativa tem 26 letras removíveis de plástico 3D, para estimular o toque e se tornar um divertido jogo de articulações.

AMARELINHA ELETRONICA – quem não ama a brincadeira mais tradicional da infância? Chame a família e amigos, afaste tudo da sala, e comece já! A criança pula a amarelinha ouvindo sons divertidos a cada nova casa. Um show em desenvolvimento da precisão e coordenação repleto de alegria.

FUNKY, O PIANO ORQUESTRA – é muito mais que o primeiro piano – uma orquestra inteira, com toda diversão. São sete instrumentos musicais unidos em um só, com mais de 20 sons diferentes, em cinco gêneros musicais. O início da música na vida dos pequenos, e a criação de memórias inesquecíveis.

NOVA FAZENDINHA BILINGUE – Fazendinha educativa bilíngue com três modos de jogos e três níveis de dificuldade. O brinquedo ensina sobre os animais da fazenda, os sons que eles emitem, as cores, os números e músicas, tanto em inglês, como em português.

DINO EQUILIBRISTA – perfeito para trabalhar equilíbrio e coordenação. Os pequenos são desafiados a encontrar o equilíbrio usando seis cilindros, somado ao encaixe de mais três formas. Estimula atividades cognitivas e manuais com aprendizado de formas e tamanhos.

ADVINHE OS ANIMAIS – em um quebra cabeça de encaixar, com sons e melodias divertidas dos animais, a criança é estimulada a encontrar a peça correta de encaixar

LINHA TURBO BALL – é um carro, ou uma bola? Os dois! A linha turbo ball estimula a brincadeira com ação e movimento. Três modelos de carrinho – coupé, corrida e caminhão, com expressões fofas e muita ativação: empurre, puxe e gire, desenvolvendo todas as habilidades infantis.

Sobre a Chicco

Com experiência de mais de 60 anos no segmento infantil, a Chicco é a empresa italiana do Grupo Artsana, que ganhou visibilidade pela qualidade de seus produtos, desenvolvidos com tecnologia de ponta para atender às necessidades das famílias. Tem em seu portfólio roupas, brinquedos, acessórios e artigos de puericultura leve e pesada. Como especialista no desenvolvimento infantil, a empresa, cuja sede está localizada na região de Como, na Itália, possui um centro pesquisas – o Chicco Research Center – que, com a colaboração de médicos, especialistas, instituições educativas e pais, detecta as necessidades das crianças para aperfeiçoar seus produtos, criando soluções específicas para cada fase de crescimento. A Chicco acredita no poder da rede de apoio e é líder mundial no segmento infantil e está presente em mais de 120 países. No Brasil, está amplamente presente em pontos de venda físicos e digitais.

Fonte e fotos: Agência Viva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *