Novas regras para maternidade Einstein

Em virtude da pandemia de COVID-19 e com o objetivo de protegermos seus nossos pacientes, o curso para gestantes da Maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein está temporariamente suspenso. Além disso,  a rotina de visitação e acompanhamento de pacientes foi alterada por tempo indeterminado.
Visitas para conhecer a Maternidade
Quando: segunda a sábado (exceto feriados)
Horários: 11h/ 12h / 14h / 15h
Com agendamento prévio e apenas um casal por visita/horário
Fluxo seguro de atendimento
Diferentes fluxos de atendimentos para pacientes com e sem sintomas da COVID-19 (novo coronavírus). Agora, logo na entrada e antes da identificação os pacientes, visitantes, prestadores de serviço e colaboradores são submetidos a medição da temperatura corporal por meio de câmeras térmicas na entrada principal da Maternidade.
É obrigatório o uso de máscara e a realização de triagem de perguntas nas recepções do 8º e 9º andar, antes da liberação da visita aos apartamentos.
Regras para visitas
As visitas são permitidas todos os dias, às 16h e 20h, sendo liberado duas pessoas por vez, sem revezamento, e com duração máxima de 1h.
OBS: é necessária a autorização do médico responsável pela internação.
Serão permitidas duas pessoas para assistir o parto pela janela do Centro Obstétrico, conforme liberação médica.
Apenas crianças filiadas ao casal terão a entrada permitida.
Fotógrafos e serviços de imagem 
A presença de fotógrafos no parto também pode ser liberada, porém com a autorização da equipe médica da gestante e mediante treinamento com a equipe do Einstein para uso de EPIs.
Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein  Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *